quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

VIVIAN CAMPBELL FALA SOBRE A UNICIDADE DO DEF LEPPARD

Vivian Campbell, circa 2019
Em recente entrevista a 92.1 CITI FM (de Winnipeg, no Canadá), o guitarrista Vivian Campbell falou sobre vários aspectos de ser integrante do Def Leppard.

Mas o que mais me chamou a atenção foi a pergunta sobre o porque o Def Leppard é uma banda única em relação a tantas outras com as quais ele esteve envolvido.

Campbell respondeu: "Bem, o Def Leppard é uma banda única em sua essência. Não ha nenhuma outra banda no planeta como o Def Leppard. Eu já trabalhei com muitos artistas, mas estou no Def Leppard há 27 anos como 'o cara novo'. E tudo sobre o Def Leppard, cada aspecto da banda é, essencialmente, particular ao Def Leppard."

O guitarrista continuou: "Há uma ética de trabalho muito, muito séria na banda. Essa foi a primeira coisa que percebi 27 anos atrás, quando conheci os caras. Eu já conhecia o Joe socialmente há uns anos, mas nunca havíamos tocado juntos até que me juntei à banda. E depois, conhecendo os outros caras... Em comparação com outras bandas, percebi que cada detalhe da carreira do Def Leppard é levado muito a sério. Tudo é muito claro, tudo é transparente. Não importa se é um show ou a escolha do setlist ou o processo de composição ou de gravação, tudo é feito meticulosamente e sempre almejando o mais alto nível de excelência possível. Bom nunca é bom o suficiente para o Def Leppard. Estamos sempre tentando reinventar a roda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...