quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

WHITESNAKE REVELA OS PRIMEIROS DETALHES DO NOVO ÁLBUM

Arte mequetrefe do novo álbum da Whitesnake
parece ter sido feita no Paint
Sete anos desde seu mais recente trabalho de material inédito, a Whitesnake retorna ao cenário com "Flesh & Blood", que chegará às lojas em 10 de Maio, via Frontiers Records.

O primeiro single, "Shut Up & Kiss Me", já pode ser ouvido aqui.

E o generoso tracklist do álbum é o seguinte"

01 Good To See You Again
02. Gonna Be Alright
03 Shut Up & Kiss Me
04 Hey You (You Make Me Rock)
05 Always & Forever
06 When I Think Of You (Color Me Blue)
07 Trouble Is Your Middle Name
08 Flesh & Blood
09 Well I Never
10 Heart Of Stone
11 Get Up
12. After All
13 Sands Of Time
14 Can’t Do Right For Doing Wrong (Bonus Track)
15 If I Can’t Have You (Bonus Track)
16 Gonna Be Alright (X-Tendo Mix – Bonus Track)
17 Sands Of Time (Radio Mix – Bonus Track)
18 Shut Up & Kiss Me (Video Mix – Bonus Track)

No mínimo, promissor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...