quarta-feira, 27 de março de 2019

BRET MICHAELS CONFIRMA RETORNO DO POISON

Michaels promete um 'novo visual' aos fãs do Poison
O vocalista afirmou que a banda fará "uma tour inacreditável" em 2020 e espera que tenham, ao menos, uma nova canção.

Durante entrevista concedida ao programa "Trunk Nation", Michaels falou sobre a possibilidade de o Poison cair na estrada: "1000%. No próximo ano todos nós estaremos de volta, e vamos fazer isso de uma maneira inacreditável."

O vocalista, que também incluiu material do Poison em seus shows solo, continuou: "Eu nunca faço nada 'ao invés de'. Não é que eu tenha que deixar o Poison para ter uma carreira solo ou vice versa; Eu apenas faço com que tudo funcione de maneira sincronizada. E sobre o ano que vem, já estamos falando sobre onde começarmos, quando começarmos e faremos uma tour inacreditável, e junto isso tudo às datas solo. É tudo sobre continuidade. Porque , nessa altura da vida, isso não é apenas o que amo fazer, mas para o que vivo o faço. É isso que amos fazer - estar na estrada fazendo música - e o Poison vai trazer a sua novamente, em um show incrível no próximo ano."

Perguntado sobre o que os fãs podem esperar com o retorno do Poison, Michaels disse: "Nós teremos um novo visual. E, quem sabe, uma ou duas novas canções. Mesmo que tenhamos apenas uma, eu disse, "Vamos escrever uma canção incrível, direta, moderna, agora, hoje, como uma 'Nothin' But A Good Time' moderna, ou uma 'Talk Dirty To Me' moderna, ou mesmo uma 'Ride The Wind' moderna. Vamos nos reunir e escrever uma canção incrível e vamos levá-la para a estrada com todos os hits e nos divertirmos'."

Os fãs podem esperar um 'novo visual'? É isso que Michaels responde à pergunta sobre o que os fãs podem esperar da banda?

Medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...