quarta-feira, 20 de março de 2019

JON ANDERSON ESTÁ ABERTO A REUNIÃO DO YES

Jon Anderson, circa 2019
E que boa notícia!!!

Anderson concedeu entrevista a Rolling Stone falando sobre seu novo álbum - chamado "1000 Hands" - que conta com a participação de Steve Howe, seu amigo de longa data, na canção "Now And Again".

Perguntado se tomaria parte em uma reunião do Yes, Anderson disse: "Assim que a tour '1000 Hands: Past Present Future' terminar, estou atero a isso. Já se passaram 50 anos. E penso que algo deve acontecer. Para mim, um grande álbum deve ser feito. É o que eu penso. Não sei como será feito, mas um evento final para o Yes deve acontecer."

Anderson continuou: "Já falei com algumas pessoas e elas concordaram. Eu realmente quero fazer algo. Já escrevi oito canções para o álbum que acredito que irá funcionar com uma orquestra completa e um coral."

Quando questionado sobre a possibilidade de Steve Howe tomar parte na reunião, o vocalista disse: "Eu não sei. Talvez ele leia essa entrevista e diga 'sim' ou 'não'."

Há dois anos, quando o Yes foi incluído o Rock And Roll Hall Of Fame, Anderson cantou "Roundabout" e "Owner Of A Lonely Heart" com a banda.

Ainda, na esma entrevista, Anderson confirmou que o Yes Featuring Jon Anderson, Trevor Rabin and Rick Wakeman está em um hiato indefinido, explicando que o projeto passou "dois bons anos juntos". O vocalista disse: "No palco, arrasávamos todas as noites. Era mágico. Mas havia, me arrisco a dizer, má administração de toda a situação."

"Eu amo aqueles caras. Somos irmãos musicais. Mas eu pensei, 'Preciso respirar novos ares'. Eu não conseguia mais respirar na reta final. Eu sentia muito peso em meus ombros. Além disso, havia a pressão 'Devemos gravar um álbum?' e não conseguíamos concordar sobre aquilo. E assim que disse que não queria fazer uma tour neste ano e gravar meu próprio álbum, finalmente consegui respirar novamente.", comentou Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...