sexta-feira, 8 de março de 2019

LOU GRAMM ACENA COM NOVIDADES

O grande Lou Gramm em ação, circa 2019
O veterano Lou Gramm revelou, em recente entrevista concedida a RockBandReviews, que está planejando lançar material inédito no final desse ano.

"Estou trabalhando em algumas coisas agora, que eram sobras dos meus álbuns solo. Se há 10 canções no álbum, normalmente você grava 13 e escolhe as 10 melhores, ou as 10 que estão terminadas. Então as outras três ficaram arquivadas por 15 ou 30 anos e eu retornei à elas recentemente e as ouvi, e elas soaram tão bem que terminei todas elas", disse Gramm.

O vocalista também revelou que lançará algumas canções em breve: "Em cerca de dois meses, talvez três, lançarei três novas canções para download e ver como as coisas desenvolvem. Aquelas canções serão ouvidas pela primeira vez. E três ou quatro meses depois, lançarei outras três novas canções. E isso pode seguir por seis ou oito meses, e depois veremos o que acontece."

Ainda, Gramm disse "estar pensando" em lançar uma coletânea de seus trabalhos fora do Foreigner.

"Eu sei que a Rhino relançou 'Ready Or Not' há alguns anos, mas eles nunca relançaram 'Long Hard Look'. Então conversei com eles recentemente e estamos analisando se essa é uma opção que eles possam considerar, além da possibilidade de lançar uma coletânea, entre singles dos meus dois primeiros álbuns e alguma coisa do Shadow King, e talvez algumas canções de filmes, 'Lost In The Shadows' e coisas como aquela, que tenho algumas. Então acho que há material suficiente para uma coletânea e isso seria algo bacana de ser lançado", disse Gramm.

Em Dezembro passado, Gramm anunciou oficialmente a sua aposentadoria como artista solo, mas esclareceu que não estava se retirando completamente de apresentações ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...