segunda-feira, 18 de março de 2019

NOVO ÁLBUM DO WINGER SÓ EM 2020

Winger, circa 2019: Rod Morgenstein, John Roth,
Kip Winger e Reb Beach
Pois é, e o recado foi dado pelo próprio Kip Winger.

Em recente entrevista concedida a The News Press, o vocalista e baixista disse que há planos para compôr, gravar e lançar um novo trabalho, mas só em 2020.

Caso aconteça, será o primeiro trabalho de inéditas do Winger desde "Better Days Comin'", lançado em 2014.

Em outra entrevista, ele falou sobre o processo de composição para os álbuns: "O processo é sempre o mesmo. Eu e Reb com uma bateria programável criando um monte de riffs, e depois compomos as letras e gravamos a bateria. É uma fórmula muito básica. O processo de composição é realmente onde está tudo de mais importante. Somos Reb e eu sentados de frente para um monte de equipamentos e mandando ver. Eu nunca começo com alguma ideia. Eu apenas deixo que elas venham enquanto componho. Eu normalmente sei, em segundos, se posso transformar uma dessas ideias em algo bom."

Perguntado sobre se é mais difícil compor hoje ao invés dos anos 80, quando as gravadoras estavam sempre ávidas pelo próximo sucesso, Kip disse: "Não para mim, porque o padrão sempre se manteve alto. Eu quero sempre criar a melhor música que posso. É importante que eu não deixe a música sofrer de falta de qualidade. Eu sou um ótimo editor de mim mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...