segunda-feira, 8 de abril de 2019

TONY MILLS REVELA CÂNCER TERMINAL

A noticia foi revelada por Mills na noite de ontem. A nota diz:

Tony Mills, circa 2018
''Câncer.

Não apenas meu signo de nascimento, mas agora também meu destino.

Recentemente diagnosticado, mas tarde demais. Eu sofri desde o final do ano passado, logo após um acidente de carro antes do Natal, que interrompeu meu sistema digestivo e me deixou com dores internas que eram difíceis de isolar ou entender completamente.

Várias visitas ao hospital não encontraram nada desde os exames até que me levei a uma clínica particular em Oslo, onde o médico decidiu que eu estava muito doente para os exames normais e fui examinado no dia seguinte.

Um tumor muito antigo e grande para ser removido estava crescendo dentro de mim por um ano ou mais e foi a causa de todos os meus problemas. Parece-me que o acidente de carro acelerou definitivamente o crescimento e / ou efeitos desta entidade, caso contrário, eu ainda não estaria ciente disso. Então é isso.

Deixando isso para trás por um momento, para olhar para o meu álbum seguinte, sou grato às pessoas ao meu redor que estiveram envolvidas com meu último álbum, 'Beyond The Law', que será obviamente meu último trabalho escrito como um artista.

O timing não foi nada menos que um alívio. Estou feliz que tenha terminado a tempo.

Certamente, não menos importante, minha esposa Linda, Pete Newdeck, Tommy Denander, Toine Vanderlinden, Josh 'Tabbie' Williams, Tony Forsythe e Chris Aldridge no estúdio e Pete Kotevski da Battlegod Productions, Jon Løvstad, Alex Cooper, Avalon Music e Ivan Gunn, apoio, finanças e logística.

O disco está um pouco atrasado, até junho, para ajudar os diferentes territórios a serem lançados simultaneamente e ajudar o disco a ter algum sucesso.

Eu estava planejando uma antologia de 30 anos de material solo no ano que vem (1990-2020); Falei com alguns dos meus colegas e eles podem muito bem organizar isso.

Com relação ao que acontecerá no curto prazo, não pretendo fazer muito; Eu desisti de viajar depois de visitar a Espanha há três anos, como eu achei muito cansativo e parecia que era hora de retirar-se de uma existência tão pública e sair do centro das atenções. Eu tenho um artista ao vivo de uma forma ou de outra desde 1978 e embora muitos roqueiros pintem as rugas e se esforcem para recriar seus talentos perdidos há muito tempo, que nunca me interessaram; Eu sempre fui um crente em mudar para os jovens e dar-lhes as suas oportunidades legítimas, enquanto eles eram jovens e aptos o suficiente para fazê-lo com a energia que requer.

Eu tenho escrito e gravado há três anos, principalmente para outros artistas, que eu tenho desfrutado muito e por qualquer tempo que eu tenha sobrado (o que sem dúvida serei contado em termos bem claros muito em breve) eu pretendo continuar com isso. praticar e trabalhar em torno da fazenda com minha esposa e os animais que amamos.

Com pouco mais a dizer, por enquanto, permanecerei o mais sociável possível o máximo que puder, até que me torne incapaz e, então, minha esposa informará a todos sobre as eventualidades.

Obrigado pelo seu apoio durante o meu tempo como cantor / compositor; Eu conheci e trabalhei com muitos dos meus heróis e vivi os sonhos de quando eu era uma adolescente de starstuck, contra todas as probabilidades e os conselhos de pais e professores, que estavam todos errados.

Rock on

Tony Mills''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...