quinta-feira, 23 de maio de 2019

BRIAN WHEAT FALA SOBRE "SHOCK"

Brian Wheat em ação com o Tesla, circa 2019
O mais recente álbum do Tesla - o polêmico "Shock" - dividiu os fãs, muitos descontentes com a orientação mais pop do trabalho, cuja responsabilidade está sendo atribuída ao produtor Phil Collen, do Def Leppard.

Sobre o assunto, o baixista Brian Wheat falou, em recente entrevista concedida a Trunk Nation: "Algumas pessoas odeiam, outras pessoas amam. Mas vou lhe dizer, depois de cinco semanas ou seis semanas, as opiniões são, 'Sabe que comecei a gostar, estou curtindo mais agora'. E essa é a sacada, por isso chamamos o álbum de 'Shock', sabíamos que seria um choque para muita gente."

Wheat continuou: "A outra coisa é que não podíamos continuar a fazer a mesma coisa outra vez e outra vez e outra vez, então tetamos algo diferente. E é bacana. As canções fluem bem ao vivo e vejo as pessoas cantado conosco, nossos fãs estão lá cantando 'Shock', cantando 'Take Me Alive', 'Taste Like'. Veja bem, depois de tantos anos, estou feliz por podermos gravar mais um álbum porque não é o primeiro para nenhum de nós."

"Shock" foi lançado em 08 de Março, via UMe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...