Os tiozões da Firehouse, circa 2019 |
Pois ache uma cadeira bem confortável para continuar esperando.
Em recente entrevista concedida ao "Another FN Podcast", CJ Snare foi questionado sobre a possibilidade de a Firehouse lançar material novo.
"É uma boa pergunta. E surge sempre. Eu acho que a vontade está lá. Passamos muito tempo juntos porque a Firehouse nunca para de fazer tours e falamos sobre isso o tempo todo", respondeu.
Snare continuou: "Eu acredito que se acharmos o riff certo, o hook certo... Porque temos um som característico, temos um legado e umas canções brilhantes que estão inegavelmente inseridas no tempo e não queremos diminuí-las de maneira alguma. É claro que, como artistas, temos uma vontade inerente de nos arriscarmos, então temos considerado a possibilidade de lançarmos um single."
O vocalista também disse que lançar material inédito "não é mais como costumava ser".
"Você gosta de ouvir material novo de bandas antigas? Você quer ouvi-las em um setlist durante o show ou prefere ouvir os clássicos? E isso é parte da discussão quando a Firehouse fala sobre lançar material novo. A Frontiers falou conosco? É claro que sim. Nós gostamos da ideia? É claro que gostamos. Mas pensamos a respeito e temos um catálogo enorme de canções para vasculhar e podemos trazer uma canção obscura de um de nossos álbuns e as pessoas pensariam se tratar de uma nova canção", disse Snare.
Snare encerrou o assunto dizendo: "Às vezes, quando vejo artistas mais velhos lançando músicas novas, eu penso, 'Meu Deus, eu quero gastar tempo e energia e investir nisso?' E há meu lado artístico que diz 'Absolutamente! Claro que sim! Porra, é claro que sim!'. E há também o outro lado que diz, 'E como eu vou inserir esse material no setlist que tocamos dia a dia na estrada?'"
Nenhum comentário:
Postar um comentário