quinta-feira, 20 de junho de 2019

MICHAEL ANTHONY FALA SOBRE A REUNIÃO DO VAN HALEN QUE DEVERIA ACONTECER NESTE ANO

Michael Anthony em ação com o The Circle, circa 2019
O baixista Michael Anthony concedeu entrevista ao programa "Trunk Nation" na tarde de ontem, e revelou mais alguns detalhes da tour de verão que o Van Halen planejava fazer.

"A razão pela qual o The Circle está parado agora é porque, se as coisas tivessem dado certo e como planejado, nós estaríamos em ensaios de pré-produção com o Van Halen agora", disse Anthony.

Ele continuou: "Tenho certeza que você sabe que Sammy fez uma declaração no começo do ano contando que haviam me oferecido a chance de fazer uma tour com o Van Halen. E posso lhe dizer, eu conversei com Irving Azzoff (empresário da banda) em Outubro passado - foi a primeira vez que nos falamos - e ele me perguntou se eu estaria interessado em algum tipo de reunião, e eu disse 'Sim!' Eu estava terminando uns shows com o Sammy e eu disse, 'Sim, eu estou interessado em saber o que vocês estão aprontando. Ainda tenho uns shows para fazer, mas me ligue depois. E essa ligação nunca veio. E então, um tempo depois, recebi uma ligação do empresário de David Lee Roth - ou era do advogado, não lembro - querendo marcar um encontro. E naquela altura dos acontecimentos, eu entreguei tudo nas mãos do meu empresário porque não queria me meter naquela loucura, eu queria fazer tudo da maneira certa, especialmente depois do jeito que as coisas terminaram em 2004."

O baixista encerrou dizendo: "E até onde eu sei, e olha que não falei com os caras, eles ainda tentarão fazer alguma coisa nesse verão. E seja lá pela razão que for, eu nunca fui... meu pessoal nunca foi... Eles nunca nos contataram sobre qualquer tipo de contrato ou de reunião para discutirmos qualquer coisa. Eu acredito que a coisa toda falhou antes de começar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...