terça-feira, 18 de junho de 2019

STEVE PERRY DESISTE DE AÇÃO RELACIONADA A GRAVAÇÕES DE 1991

O legendário Steve Perry, circa 2018
Steve Perry desistiu da ação que movia contra Phil Brown, impedindo que o baixista lançasse demos que gravaram juntos em 1991. Perry afirma que o material foi gravado sem a intenção de ser lançado, usando um gravador de 8 faixas na garagem de Brown.

Perry disse que desistiu da ação porque está tetado um acordo com Brown.

Em 2018, Perry havia derrotado Brown em primeira instância, e a discussão principal entre os dois era sobre os direitos autorais do material.

Perry disse que as canções "Somebody Somewhere" e "Don't Push The River" não eram apropriadas para seu álbum de 1994.

Vale lembrar que Phil Brown figura como produtor assistente e baixista na faixa "Tuesday Heartache", que Perry lançou no álbum "For The Love Of Strange Medicine", em 1994. Brown também trabalhou no arranjo de cordas para a canção "I Am".

Mas depois que Perry voltou à ativa em 2018, Brown voltou a dizer que tinha os direitos sobre o material gravado com Perry e ameaçou tornar público todo o conteúdo. Inclusive, o empresário de Brown promoveu no Twitter o lançamento daquele material de forma enganadora, dando a impressão de que Perry fazia parte da Apaches From Paris, a banda de Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...