Def Leppard em ação no Tire Center em Ottawa, no último dia 20 |
Durante sua recente passagem pelo maravilhoso Canadá, o Def Leppard mostrou que está em plena forma. Ainda assim, é fato que a idade - e as limitações que ela traz - alcançam a todos implacavelmente.
Em entrevista concedida ao Toronto Sun, Joe Elliott foi perguntado sobre a inevitável hora em que a banda pendurará as guitarras.
"Eu não vejo isso acontecendo em um futuro próximo. Enquanto a saúde nos permitir, faremos o que fazemos enquanto quisermos. esse é o plano", disse o vocalista de 59 anos.
"Desde 2005, quando fizemos uma tour com Bryan Adams, em 2005, nossa situação só melhorou. Chegou ao ponto de tocarmos em estádios junto com o Journey no ano passado", disse Elliott.
Caso você não lembre, Adams e Elliott e cia. fizeram uma série de 26 shows em estádios de baseball da minor league, algo equivalente a segunda divisão do nosso futebol. A série de shows foi chamada "Rock 'N' Roll Double Header Tour".
Sobre a longevidade da banda, Elliott disse: "Ao longo dos anos, batemos cabeça com algumas fraternidades do hard rock que acham que 'nos vendemos'. Mas nós sempre quisemos ter um contorno comercial. Nós queríamos ter a força de uma banda como o AC/DC com a melodia, foco e dinamismo de uma banda como Queen. Junte esses dois elementos, misture ambos e o resultado é o que a maioria gostaria de ser".
Nenhum comentário:
Postar um comentário