quarta-feira, 18 de setembro de 2019

FALECEU TONY MILLS

O grande Tony Mills, circa 2019
O universo dos bons sons perdeu hoje uma de suas mais relevantes vozes com o falecimento de Tony Mills, que colaborou brilhantemente em álbuns do Shy e TNT, especialmente.

Sua esposa emitiu nota, onde lê-se: "É com o coração partido que eu anuncio o falecimento de meu amado marido e melhor amigo Tony Mills. Ele foi diagnosticado com câncer pancreático terminal em Abril deste ano e viveu sua vida ao máximo até que respirou pela última vez em meus braços. Ele queria viver, mas não tinha medo da morte.

Muitos o conhecem por sua incrível contribuição ao mundo da música como vocalista em bandas como Shy e TNT, além de ser artista solo e músico de estúdio. Ele deixa um legado que viverá por muitas vidas.

Aquelas pessoas mais próximas dele também o conheciam como uma pessoa humilde e gentil, um marido dedicado com amor pela vida calma, seus animais e suas motos. Seu senso de humor estava sempre pronto. Seu último verão foi foi o mais feliz de sua vida, e ao final de cada dia ele exclamava 'Foi outro dia fantástico!' Ele passou muito tempo em sua oficina trabalhando em sua moto de trilha para que pudesse usá-la mais tarde no outono. Na noite anterior a seu falecimento, ele conseguiu me sussurrar: 'Eu tive uma boa vida. Eu tive um BOA vida. Mas estou um pouco chateado por causa da moto.'

Linda Mills"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...