segunda-feira, 23 de setembro de 2019

MICHAEL SWEET FALA SOBRE O PRÓXIMO ÁLBUM DO STRYPER

Stryper, circa 2018, em material promocional para
o lançamento de "God Damn Evil"
Michael Stryper concedeu recente entrevista ao pessoal do The Metal Voice, quando falou sobre o novo trabalho do Stryper.

"No ano que vem, o Stryper gravará um novo álbum. Entraremos no estúdio em Janeiro ou Fevereiro e o álbum será lançado na metade do ano, ou no ano seguinte. E acredito que será uma boa oportunidade para o Stryper parar de viajar um pouco. Mesmo fazendo alguns shows esporádicos, como o Monsters Of Rock Cruise e outros shows", disse Sweet.

Perguntado se já existe algum material escrito para esse novo álbum, Sweet disse: "Eu tenho alguns riffs. Eu vou realmente começar a trabalhar nisso nas próximas 3 ou 4 semanas, reunindo um monte de riffs no meu telefone. E uma vez que eu tenha 10, 11, 12 riffs de guitarra, eu me trancarei - em Novembro e Dezembro - em minha masmorra com meu gato, minha lareira e meus computadores e começarei a trabalhar nas canções, uma por dia. E em 12 ou 13 dias teremos o álbum."

Sobre a direção musical do álbum, o vocalista disse: "Será bastante alinhado com o último trabalho, mas indo um passo além dele. Faremos coisas que surpreenderão e chocarão as pessoas de uma maneira positiva. Será um álbum de metal, não será pop ou pop rock ou glam ou qualquer desses termos idiotas. Será um álbum de metal. E tiraremos alguns coelhos da cartola e tentaremos surpreender as pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...