segunda-feira, 7 de outubro de 2019

STEVE LUKATHER CONFIRMA BOATOS SOBRE SAÚDE DE EDDIE VAN HALEN

Steve Lukather em ação com o Toto durante a
"40 Trips Around The World Tour", circa 2019
Na semana passada, David Lee Roth disse em entrevista concedida a WRIF FM (de Detroit) que a formação original do Van Halen está acabada.

Imediatamente, uma série de rumores e comentários sobre possíveis problemas de saúde do guitarrista do Van Halen começaram a aparecer no Twitter e em vários fóruns.

Pois bem, a confirmação de que alguma coisa não está bem com o guitarrista veio de Steve Lukather, amigo de longa data de Eddie e Alex. O guitarrista do Toto disse ainda que esses problemas de saúde são a razão pela qual o Van Halen não fez a tour de verão que supostamente estava planejando para esse ano.

Lukather foi perguntado sobre a situação do Van Halen durante entrevista concedida a Eddie Trunk. O guitarrista disse: "Eu amo Ed e Alex. Eles são meus amigos há mais de 40 anos. Ainda sou amigo de Mike. Amo todos aqueles caras. Estou na Suíça, cara. Não me envolvo nas confusões deles."

Lukather continuou: "Eu te olho nos olhos e digo que tenho estado em contato com Ed. Nos falamos todos os dias. Man não posso dizer muita coisa, cara. Eu não quero dizer nada. Todo mundo quer o Van Halen de volta, ninguém quer isso mais do que eu, porque acho que eles ainda são uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Eddie mudou o planeta com sua maneira de tocar.

Ele e Alex estão tranquilos e esperando para ver o que acontece a seguir. Acredito que estão em um hiato. Tem havido uns problemas de saúde com os quais eles têm lidado e coisas assim. Somos mais velhos hoje e cair na estrada, e coisas do gênero, requer um esforço extra enquanto seres humanos."

Lukather encerrou o assunto dizendo: "Tudo o que posso dizer é que não acredito que haja drama algum que os impeça de trabalhar agora. Não serei o cara a contar alguma coisa gora. Amo aqueles irmãos e sempre tivemos uma ótima relação. Sou um grande fã e também os adoro como pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...