segunda-feira, 7 de outubro de 2019

RONNIE ATKINS REVELA CÂNCER

Ronnie Atkins, circa 2019
Que fase, meus amigos!!! Que fase...

Depois da recente perda de Eddie Money para essa maldição chamada câncer, agora é o dinamarquês Ronnie Atkins que revela estar com a doença.

O vocalista da Pretty Maids tem câncer no pulmão e divulgou uma nota aos fãs da banda.

Na nota, lê-se: "É assustador como seu mundo pode ser virado de cabeça para baixo em poucas semanas.

Fui ao meu médico para uma consulta de rotina, mas reclamando de dores nas costas em meados de Agosto. Depois de passar por inúmeros exames, broncoscopia, biópsias, etc..., passei muito tempo esperando por respostas. E então, finalmente, três semanas atrás, me encontrei diagnosticado com câncer no pulmão.

Isso foi, absolutamente, um choque para mim, minha família e àqueles próximos a mim, uma vez que isso foi totalmente inesperado, sem nenhum sintoma típico e quanto tudo aconteceu e se desenvolveu tão rapidamente.

Já estou em tratamento e me submeti a uma cirurgia a duas semanas, depois passei 10 dias hospitalizado com pneumonia, aparentemente uma consequência ligada a cirurgia.
 
De acordo com a equipe médica, minhas chances são boas se considerarmos o câncer no pulmão. Entretanto, terei que me submeter a tratamento pelos próximos meses para garantir minha recuperação. Isto significa que, infelizmente, terei que me ausentar da maioria das atividades musicais, shows, etc... por período indefinido.

Enfrentarei isso com mentalidade positiva e com o contínuo apoio e amor da minha família e amigos estou determinado a lutar contra esse câncer da melhor maneira possível, se Deus assim permitir."

De acordo com a Pretty Maids, todos os compromissos assumidos pela banda estão sumariamente cancelados e todos os planos estão em pausa. "O foco está todo na saúde de Ronnie e em seu tratamento", disseram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...