quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

BILLY SHEEHA NO VAN HALEN???

O genial Billy Sheehan, circa 2017
Em recente entrevista concedida ao The Metal Voice, Billy Sheehan revelou que foi convidado a juntar-se ao Van Halen pelo menos três vezes ao longo dos anos.

"Eu considerei uma grande honra. Mas fiquei dividido porque amo Michael Anthony e acho que ele é o melhor baixista para o Van Halen. E por mais que eu adoraria tomar parte na banda, eu queria ver Michael lá. E nem sei ao certo porque me convidaram, porque acho Michael um grande baixista e ótimo vocalista. Mas quem sabe qual era a situação entre eles naquele momento? Enfim, foi uma grande honra ser lembrado por eles", disse o baixista.

Sua ex-banda Talas abriu shows do Van Halen em 1981.

Perguntado sobre em que época os convites aconteceram, Sheehan disse: "Foi a tour seguinte a 'Women And Children First Tour'. Acho que era a tour do 'Fair Warning'. Conversamos muito sobre o assunto, eu e Dave. Depois conversei com Eddie, se bem me lembro foi em Toronto. Depois aconteceu um convite ao final da tour do '1984'. Lembro que Eddie me mostrou o palco que usavam... O último convite foi quando visitei Eddie em seu estúdio, quando eu morava em Los Angeles há alguns anos. Fiz uma jam com Eddie e Alex e falamos sobre fazermos alguma coisa juntos. Mas nunca aconteceu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...