quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

HARDLINE VOLTA COM REGISTRO AO VIVO E CONVIDADO DE LUXO

Hardline volta com trabalho ao vivo bem bacana
Na próxima sexta-feira chegará às lojas "Life Live", álbum ao vivo da Hardline que registrou o show da banda no Frontiers Rock Festival do ao passado.

A banda vem fazendo tours frequentes em território europeu nos últimos anos é natural que esse material ao vivo tenha sido gravado lá.

A banda tem em seu lineup o sempre excelente Johnny Gioeli nos vocais, acompanhado pelo onipresente Alessandro Del Vecchio nos teclados, Anna Portalupi no baixo, Mario Percudani na guitarra e Marco Di Salvia na bateria. Juntos há algum tempo, o quinteto segura a onda perfeitamente e faz a alegria dos fãs sem nenhum esforço.

E esse show tem um atrativo a mais: o grande Deen Castronovo dá o ar da graça tocando em algumas canções do clássico álbum "Double Eclipse". Nada mal, hein???

O tracklist é o seguinte:

01 Place To Call Home
02 Takin' Me Down
03 Dr. Love
04 Where Will We Go From Here
05 Page Of Your Life
06 Life's A Bitch
07 In The Hands Of Time
08 Take You Home
09 Everything
10 Hot Cherie (Assista ao vídeo aqui)
11 Fever Dreams (assista ao vídeo aqui)
12 Rhythm From A Red Car

Sobre o álbum, a banda se pronunciou dizendo: "Estamos muito animados para dividir a performance da Hardline que foi gravada e filmada ao vivo no Frontiers Rock Festival 2019. Sempre gostamos do nosso trabalho no estúdio, mas a mágica acontece quando subimos no palco. Queríamos capturar a verdadeira essência e força desse lineup para que os fãs que não podem nos assistir pessoalmente possam finalmente nos ver no conforto de suas casas. 'Life Live' fala da química, diversão e poder musical que nós amamos dividir com nossa platéia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...