quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

BRAD GILLIS FALA SOBRE SEU ÁLBUM SOLO E O FUTURO DO NIGHT RANGER

Brad Gillis, circa 2020
Brad Gillis se apresentou com o Night Ranger no último dia 07 em Chicago, e pouco antes de subir ao palco o guitarrista concedeu entrevista ao MusiciansChannel.com.

Perguntado sobre o futuro da banda, Gillis disse: "Nós temos agora um novo contrato e começaremos a registrar ideias e a ensaiar muito em breve. Estamos falando de 2021. Nós recebemos uma proposta para abrirmos para o Guns N' Roses no Sweden Rock Festival. Eles nos querem lá e acho que vamos aceitar. Será um bom ano".

Sobre a longevidade da banda, o guitarrista disse: "Eu esperava estar fazendo o que faço, mas não na mesma banda, porque bandas vêm e vão... elas têm seu auge, e então todos querem carreiras solo e alguns conseguem, outros não. E em L.A. toda aquela cena acabou quando o Nirvana surgiu no início dos anos 90. Todos os guitarristas de L.A. estavam se mudando para Nashville para ingressar no country e lidar com toda a mudança que estava acontecendo, mas nós vencemos a tempestade. Estamos muito bem desde então".

Finalmente, Gillis falou sobre seu álbum solo: "Eu terminei uns vocais com Gary Moon - grande vocalista, voz pesada, grave. Eu não tenho me apressado porque estive na estrada. Tenho remixado tudo e reunido as coisas e ainda tenho mais uma canção recém terminada que é bastante viável para o álbum. Nesse momento, ele está 90% pronto. Temos umas duas semanas livres pela frente e tentarei terminar tudo e começar a pensar em uma estratégia para a gravadora lançar o material. É um mundo digital todo novo. Tenho que ser inteligente em como fazer isso para não jogar o álbum fora. Quero que as pessoas o ouçam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...