quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

DEE SNIDER FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM DO AC/DC

Os veteranos do AC/DC, circa 2019
Dee Snider disse que o próximo álbum do AC/DC trará algumas "surpresas" relacionadas ao grande Malcolm Young que impressionará os fãs mais exigentes da banda.

O vocalista do Twisted Sister falou sobre o novo trabalho do AC/DC durante entrevista ao programa "Trunk Nation", quando ele promoveu uma petição para levar os australianos aos Estados Unidos como atração principal do Super Bowl de 2021.

Snider disse: "Eu jantei com Brian Johnson recentemente e nós falamos sobre o retorno da banda. Ele me disse um monte de coisas, e um monte de coisas que eu não quero dizer. Mas nós sabemos pelas fotos já divulgadas, e Brian confirmou, que eles estão em estúdio, eles estão gravando."

"Os originais - não quero dizer os caras 'originais', porque vários deles já partiram, mas eu digo que a formação 'clássica' está reunida novamente e há algumas surpresas, sobre as quais não posso falar, relacionadas a Malcolm Young que me deixaram de boca aberta. Posso dizer que ele estará presente. Esse é o AC/DC que nós conhecemos e amamos", encerrou Snider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...