quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TRIBUTO A NEIL PEART ACONTECERÁ EM SUA CIDADE NATAL

Evento homenageará o legendário Neil Peart
"A Night For Neil" está maracada para o dia 16 de Maio, no Meridian Centre em St. Catharines, Ontário, a cidade natal do legendário baterista.

Peart faleceu no mês passado, vítima de um câncer cerebral.

O evento terá toda sua renda revertida para várias instituições escolhidas pela família de Peart, incluindo a Overtime Angels, que desde 2014 era apoiada pelo Rush e que é a responsável pelo evento.

O press release diz que "'A Night For Neil' reunirá uma ampla gama de músicos de renome mundial, profissionais da produção e palestrantes convidados para homenagear a vida e a carreira de Neil". A lista completa de convidados será divulgada em breve.

Lance Kasten, vice-presidente da Overtime Angels, disse: "O evento honrará o professor das letras, liricismo e musicalidade do ponto de vista dos fãs. O avassalador apoio que estamos recebendo de todos os cantos do mundo tem sido tremendo."

Glen e Betty Peart, pais do baterista, disseram: "Estamos muito agradecidos pelo time que a Overtime Angels está reunindo para este evento. Estamos especialmente satisfeitos em poder apoiar este evento de caridade que beneficiará organizações que nos são queridas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...