segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

GEOFF TATE CONTA COMO "EMPIRE" QUASE ACABOU COM O QUEENSRŸCHE

Geoff Tate no estúdio da iRock Radio, circa 2020
Em recente entrevista concedida ao pessoal da iRock Radio, o vocalista Geoff Tate foi questionado sobre como o avassalador sucesso do clássico "Empire" (lançado em 1990) afetou os integrantes da banda.

"Ele quase acabou com a banda, porque foi uma mudança muito grande na estrutura da banda", disse Tate. "Nós começamos a fazer muito dinheiro e o dinheiro muda  as pessoas - ele muda como você se vê, ele muda como você vê as outras pessoas, ele muda a maneira como você quer ser tratado. Há uma coisa estranha que estala na sua cabeça. E admitimos que nosso sucesso foi lento."

"Desde nosso primeiro E.P., nós começamos a ganhar dinheiro, e então, gradualmente mais e mais e mais e, na época em que 'Empire' foi lançado, claro, o nível de renda ficou muito diferente. Então passamos a desperdiçar tempo pensando em como gastaríamos nosso dinheiro. Porque antes, nós só colocávamos no banco, mas depois tínhamos que pensar se aquele era o banco certo ou se deveríamos mudar para tal banco. E nenhum de nós tinha nenhuma noção de negócios", continuou.

Tate encerrou dizendo: "É engraçado, mas quando você atinge um nível de sucesso como aquele e com todo aquele dinheiro, surgem muitas pessoas querendo lhe 'ajudar'. Então você acaba cercado por esse tipo de pessoa (risos). Tínhamos que lidar como todo esse tipo de coisa com as quais nunca lidamos, e assim nos ocupávamos com coisas que normalmente não nos dizia respeito. Levamos três ou quatro anos antes de nos reunirmos e criarmos música novamente. Nós nos afastamos. Alguns comprara, aviões, outros compraram imóveis... nós realmente nos separamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...