Depois de três meses de inatividade, tomei vergonha na cara e tirei as teias da Tower. Ao menos para dar satisfação à vocês.
O que havia me afastado da casa no ano passado permanece como um dos motivos recorrentes: a depressão.
Apesar de o quadro geral estar muito, mas muito melhor do que em 2019, ainda há pontos a serem abordados e enquanto isso não acontecer, lamento, a Tower ficará inativa.
Infelizmente, há outro sério motivo que afasta daqui. O estado de saúde de meu pai não é dos melhores e, como diz o ditado, "as prioridades vêm primeiro", e assim sendo, uma parte da tempo que me resta é todo dedicado aos cuidados com o homem que fez exatamente a mesma coisa por mim a sua vida toda, inclusive quando não era necessário.
Finalmente, ainda há um curso da Escola Superior de Advocacia que muito me interessa e que certamente vai consumir a poeira de tempo que terei disponível.
Não é um "bye bye, so long, farewell" (como bem disse Guilherme Arantes), mas há o que se organizar antes de retomar as funções da Tower da maneira que deve ser.
As mensagens enviadas para aor-heaven@hotmail.com continuarão a ser respondidas como de costume, portanto sintam-se à vontade para entrar em contato.
Agradeço desde já a compreensão de vocês e tenham certeza, nos encontraremos nessa mesma estrada.
Rock on...
Nenhum comentário:
Postar um comentário