sexta-feira, 30 de outubro de 2020

KENNY LECKREMO VOLTA AO H.E.A.T.

As vozes do H.E.A.T.: Leckremo e Grönwall
 A notícia surpreendeu o universo dos bons sons!!!

Erik Grönwall deixa o H.E.A.T. (sem nenhuma briga) e abre espaço para o retorno de Kenny Leckremo (já anunciado oficialmente), o vocalista original da banda.

Segundo nota postada em sua página no Facebook, Grönwall revelou a razão para deixar a banda depois de dez anos: "Eu focarei na construção da minha companhia de entretenimento na África, chamada Hitchhat, onde criaremos entretenimento e daremos à esses artistas uma plataforma e a oportunidade para serem descobertos. Eu também focarei na assistência a meus clientes em minha agência, Hagenburg AB". 

 Já Leckremo disse: "É como uma chance de redenção. Estou empolgado por voltar e ser parte do que o H.E.A.T. é hoje. não apenas uma sombra do passado, mas uma força do futuro. O legado do H.E.A.T. vive".

Grönwall foi recrutado pelo H.E.A.T. em 2010 e debutou no fantástico "Address The Nation", lançado meses depois. Seu mais recente trabalho com a banda foi lançado neste ano sob o título de "II", outro grande registro que merece sua atenção.

E que venha então o já promissor novo capítulo na história da banda...

2 comentários:

Daniel Punisher disse...

Melhor notícia de 2020. Pra alguma coisa serviu esse ano! Volta Kenny!

DarkStein disse...

PQP!!!!

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...