sábado, 31 de outubro de 2020

COVERDALE PAGE VOLTA EM 2023

David Coverdale e Jimmy Page, circa 1993
Bem, o álbum, não a dupla.

Em recente entrevista concedida ao pessoal da Eonmusic, David Coverdale revelou planos para o relançamento do álbum "Coverdale Page", de 1993.

"Minha época com Jimmy foi maravilhosa. Nos falamos há poucas semanas. Na verdade, provavelmente falarei com ele neste final de semana. Acredito que faremos um lançamento comemorativo de aniversário em '23", disse Coverdale.


Sobre o conteúdo desse relançamento, Coverdale disse que será uma edição de luxo, ou seja, com muita coisa inédita: "Vocês não perdem por esperar. Jimmy e eu temos falado sobre isso e teremos o álbum remasterizado, além de várias canções que não lançamos, e eu gravei em vídeo a maior prate das sessões de composição e gravação, além do show em Osaka e coisas do gênero, então há uma montanha de conteúdo."

Coverdale encerrou revelando uma bela idéia: "Mas uma das coisas que eu sugeri à ele foi, 'Porque você não faz um Jimmy Page Mix do álbum, e eu farei um David Coverdale Mix, e assim os fãs terão a perspectiva de Jimmy e a minha?"

Haja ansiedade...

Um comentário:

Marcelo disse...

Louco pra esse lançamento! E parabéns pela volta, sempre com muitas novidades...

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...