quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TRANSAMÉRICA COMPARA KISS AO RESTART!!!

Não, caríssimas e caríssimos, não é brincadeira! Essa palhaçada aconteceu mesmo e em uma das maiores redes de rádio do país, o que só torna o ocorrido ainda mais vergonhoso e lamentável.

Tudo isso rolou na visita que o grande Lobão (foto) fez à rádio Transamérica para participar do Transa Louca. O cantor estava promovendo seu livro "50 Anos A Mil" (bem bacana, por sinal) e a confusão teve início quando todos começaram sobre rádio, mais especificamente, quando o cidadão que atende pela alcunha de Gavião perguntou qual a melhor década do rock nacional.

Lobão - com uma boa dose de fanfarrice, sejamos francos - respondeu que era esta e citou vários artistas que foram lançados por sua revista, a "Outra Coisa". Pessoalmente, achei impressionante um dos maiores nomes do movimento do rock nacional dos anos 80 comparar a estagnação de hoje com o caldeirão criativo da época que ele próprio viveu. Mas enfim, o lance naquele momento era jogar confete em sua revista.

Ainda, Lobão disse também que dava dor quando as pessoas reclamavam com ele do dito "som colorido" (representado por Restart e afins) que toca insistentemente nas rádios. E foi aí que começou vergonheira da Transamérica. E digo que foi da emissora porque o autor da pérola presta serviços à ela e fez o comentário enquanto estava no ar, infelizmente.

O protagonista foi o fulando que se chama Fuzil. Tentando puxar a brasa para a emissora, o desinformado - para não falar outra cosia - disse que a banda Kiss era o Restart de sua época!!! É isso mesmo, nibelungas e nibelungos.

E Lobão até que respondeu com muita calma. Clique aqui e ouça no Youtube o áudio dessa palhaçada.

3 comentários:

Unknown disse...

o que fuzil,lobão e transamerica entendem de rock? nada o mundo deles é pop,samba,hip rop e axé e não tinha nada que falar do kiss nesta radio, o nome kiss esta acima de todos eles juntos

Unknown disse...

o kiss fez mais pela musica mundial do que todos estes artistas que tocam por la juntos, e fez inclusive pela própria radio que por anos tocou kiss em sua programação agora que ta cheio de modinhas musicais desdenham do kiss,o kiss é uma das maiores potencias musicais de todos os tempos

Unknown disse...

O negócio do Lobão é samba, hip hop e axé? Meu amigo, talvez o Lobão possa estar envolvido com o sucesso de bandas escrotas, por trabalhar na MTV que é responsável por grande parte do sucesso dessas bandas tocas dos estilos já citados (sem contar o lixo que são as bandas coloridas...). Mas quando você diz que Lobão não entende de rock está cometendo um sacrilégio. Junto aos grandes artistas da BRock dos anos 80 Lobão se destacou e muito, você sim provavelmente não entende nada de Rock :/

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...