terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OSUKARU MANDA RECADO AOS FÃS BRASILEIROS

Osukaru em ação no estúdio
Um dos álbuns que mais aguardo em 2013 é "Triumphant", o novo trabalho do Osukaru, e que chegará às lojas no dia 07 de Abril.

Já disse anteriormente que venho acompanhando de perto as gravações e posso lhes afirnar que vem chumbo grosso e de qualidade. Ainda ontem ouvi um "rough mix" de "Triumphant" e fiquei impressionado. É fácil de indetificar elementos de Journey e Foreigner nessa canção.

Ainda, em conversa sempre divertida com o amigo Oz Osukaru, ele decidiu mandar um recado para os fãs da banda aqui na Terra Brazilis.

Na mesagem lê-se: "Olá à todos vocês aí no Brasil! Queremos apenas dizer 'olá' e informá-los que o novo álbum já está 75% pronto, e que viagem isso tem sido!!! As músicas são incríveis e cada pessoa envolvida (os incríveis músicos, tantos os oficiais quanto os convidados, além da belíssima modelo que está na capa do álbum) realmente se dedicam inteiramente ao projeto. Eu sei que cada banda ou artista diz a mesma coisa sobre seus novos trabalhos, mas eu realmente acedito que escrevemos nossas melhores canções... realmente acredito nisso. Mal posso esperar para lançar essa beleza para todos vocês se divertirem!!!

 Ainda, a AORWatchtower será o primeiro local na galáxia onde vocês encontrarão a arte do novo álbum. E quando a revelação acontecer, juntamente virão excelentes novidades sobre o álbum e também sobre... ah, vocês saberão de tudo quando as novidades chegarem até sua melhor fonte de AOR e Melodic Rock no Brasil. Na hora certa vocês saberão de tudo! - Oz"

Recado dado!!! Mais novidades em muito breve.

Stay tuned...

Um comentário:

Marcelo disse...

Caracas... 7 de abril? Tá muito longe! rsrsrsrs

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...