quinta-feira, 4 de abril de 2013

RACHEL BOLAN DÁ DECLARAÇÃO POLÊMICA SOBRE SEBASTIAN BACH

Rachel Bolan em ação com o Skid Row
Em recente entrevista concedida à John Parks, da Legendary Rock Interviews, o baixista Rachel Bolan falou bastante sobre as metas que o Skid Row traçou para este ano.

Todo aquele tradicional nhénhénhé sobre como o novo álbum "é o melhor de nossa carreira", e como "estamos ansiosos para cair na estrada e tocar para os fãs" e outros clichês que, por mais verdadeiros que possam ser, estão mais batidos que chão de terra em galpão de baile do interior.

Mas ao final da conversa, Parks não perdeu a oportunidade de falar sobre a papagaiada que Sebastian Bach fez no ano passado, quando deu a entender que poderia haver uma reunião da formação original da banda. Há poucos dias, oguitarrista Dave "Snake" Sabo desmentiu, durante entrevista concedida à Eddie Trunk, qualquer possibilidade de isso acontecer, mas deixou no ar a impressão de que há algum tipo de problema entre Bolan e Bach.

Parks perguntou ao baixista se isso é verdade, e Bolan fuzilou: "Eu sinceramente prefiro não falar sobre ele, mas posso lhe dizer que acredito que todos no Skid Row tem algum problema com ele, honestamente. Eu sei como é estar do lado de cá, e sei como eu, Snake e Scotti nos sentimos em relação a isso, mas optamos por ignorar os comentários dele porque, realmente, não nos interessam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...