quinta-feira, 4 de julho de 2013

STEVEN TYLER DIZ QUE TOUR JAPONESA SALVOU O AEROSMITH

Steven Tyler, um dos grandes frontmen em atividade
A tour em questão foi registrada em "Rock For The Rising Sun", novo DVD do Aerosmith que chegará às lojas no final de Julho.

Na época, a banda passava por um momento complicado, com seu frontman hospitalizado com a clavícula fraturada, além de ter retomado seus vícios em drogas e álcool. Não bastasse isso, seus colegas já estavam convidando outros vocalistas para assumir seu lugar.

Mas Steven Tyler acredita que foram os shows no Japão (logo após o tsunami e terremoto que devastaram o país) que recolocaram o Aerosmith no caminho certo.

"Nós estávamos nos separando pelas razões mais malucas, e me afastei para colocar minhas idéias em ordem", disse Tyler à Rolling Stone.

O vocalista continuou seu depoimento, dizendo: "Nós agendamos a tour e fomos para o Japão. É curioso pensar que foi necessária uma tragédia para que nós percebêssemos como somos importantes uns para os outros, como somos bons como banda. Estávamos todos em um lugar ruim e isso não nos permitia ver o nosso próprio valor. Foi necessário irmos para o Japão para nos lembrarmos disso. E pensamos 'Puta merda! Temos que gravar outro álbum agora!'. E foi assim que aquela tour nos levou ao novo álbum".

Apesar de todos os seus altos e baixos, o Aerosmith merece o respeito e reconhecimento de todos, sem sombra de dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...