segunda-feira, 25 de maio de 2015

ROGER DALTREY QUASE INTERROMPE SHOW DO THE WHO POR CAUSA DE MACONHA

Roger Daltrey não admite maconha nos shows do The  Who
É, meus caros, o mundo deu muitas voltas desde os anos 60. Quem poderia imaginar que Roger Daltrey ameaçaria parar um show do The Who porque alguém estava fumando maconha na platéia???

Pois aconteceu... hahahahahahahahaha

De acordo com o Newsday, a banda se apresentava no renomado Nassau Coliseum - em New York - no último dia 20, quando uma grande nuvem de fumaça de maconha chegou ao palco. Aparentemente, Daltrey é alérgico à fumaça da marijuana e isso faz com que sua voz simplesmente pare de funcionar.

Havia um vídeo do incidente no Youtube, mas já foi removido pelo autor. Lá, era possível ver Daltrey pedindo para que o rapaz parasse de fumar ou ele sairia do palco. Em seguida, Pete Townsend também faz uso da palavra e, logo em seguida, o fã apagou seu baseado para que a banda continuasse sua tour comemorativa de 50 anos de atividades.

Ainda de acordo com Newsday, o impacto da fumaça na voz de Daltey foi quase imediato, passando de clara e potente para rouca e limitada em pouco mais de duas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Os suecos da Care Of Night debutaram no universo dos bons sons há cinco anos, com um E.P. autointitulado que chamou a atenção dos amante...