quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MOVIMENTAÇÃO NO CHICKENFOOT

Chickenfoot está trabalhando em nova canção
O legendário Joe Satriani foi recentemente entrevistado pelo pessoal do The GuitCast, onde falou sobre seus álbuns - incluindo o mais recente e excelente "Shockwave Supernova" - e, logicamente, sobre o Chickenfoot.

A inércia na banda incomoda Satriani, que disse o seguinte: "Acho que todas as minhas reclamações e bater o pé acabaram tendo algum efeito, porque me incomoda muito e eu ainda acho que falta mais conexão entre mim e os outros integrantes do Chickenfoot. Todos os jornalistas me perguntam, em todas as entrevistas, o que está acontecendo com a banda".

O guitarrista continuou: "Quando comecei a falar o que pensava, devo ter mexido com a banda. Escrevi novas canções e as mandei para Sammy, que respondeu imediatamente agregando ideias bastante criativas. E posso lhe dizer, com muita felicidade, que há uma nova canção circulando na banda".

Satriani disse que a nova canção tem "a bateria de Chad, novos vocais de Sammy, e acho que Mike vem no final de semana para acrescentar o baixo e vocais".

"Eu sei que há uma nova canção sendo trabalhada e estou trabalhando em outras que acredito que posso convencê-los a gravar. Então, acredito que há esperança", finalizou Satriani.

Oremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...