quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PROJETO REÚNE TRÊS GRANDES NOMES DO WESTCOAST

Projeto westcoast promissor chegando em Outubro
O guitarrista sueco Peter Friestedt já havia trabalhado com Joseph Williams em 2011, mas agora a dupla recrutou o veterano Bill Champlin para sua nova empreitada. O álbum que tem como título os sobrenomes do trio chegará às lojas no dia 23 de Outubro, via AOR Heaven.

Sobre o álbum, Champlin disse: "Eu me impressionei com as canções. Há grandes canções e performances ainda maiores nesse álbum e eu sei que vocês vão adorar! É raro eu me envolver em projetos e mais raro ainda ser surpreendido pela qualidade deles. Este projeto vai te impressionar".

Bill Champlin foi, ao longo de 25 anos, um dos vocalistas do Chicago. Além disso, possui uma respeitada carreira solo e participações em inúmeros álbuns.

Joseph Williams está na estrada com o Toto, mas sua carreira e seus álbuns com a banda servem como credenciais acima de qualquer questionamento. Já Peter Friestedt anda bastante ocupado, tocando em álbuns com David Foster e fazendo shows no Japão e Europa. Vale lembrar que seus dois álbuns "L.A. Project" e "L.A. Project II" - lançados em 2002 e 2008, respectivamente - apresentam um westcoast contemporâneo, requintado e de muito bom gosto, como deve ser.

O tracklist do álbum "Champlin Friestedt Williams" é o seguinte:

01 Runaway
02 Aria (ouça aqui)
03 Still Around
04 All That I Want
05 Carry On
06 Nightfly (ouça um trecho aqui)
07 Hearts At War (ouça um trecho aqui)
08 After The Love Has Gobe
09 Rivers Of Fear
10 Evermore


Depois de muito tempo, um álbum de westcoast me anima, e a julgar pelo pouco que se pode ouvir, vem coisa muito boa por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...