terça-feira, 22 de setembro de 2015

O RESSURGIMENTO DA KHYMERA

Khymera ressurge depois de 7 anos no limbo
O projeto Khymera nasceu da colaboração entre Daniele Liverani e Steve Walsh, lançando três álbuns bem bacanas entre 2003 e 2008. Depois disso, nada mais se ouviu da dupla. Agora, a Frontiers Records anuncia o retorno da nova Khymera com o álbum "The Grand Design", a ser lançado em 04 de Dezembro.

O novo trabalho marca uma nova fase do projeto que, na minha modesta opinião, deveria ter trocado de nome, um vez que nem Liverani e nem Walsh estão envolvidos, apesar da presença do vocalista e baixista Dennis Ward, que participou do dois últimos álbuns da Khymera. Acompanhando Ward estão o baterista Felix Bohke, o guitarrista Michael Klein, o tecladista Eric Ragno e o pianista e também tecladista Jim Rybkost.

Ward falou sobre o projeto: "Tudo mudou dessa vez. Não há canções escritas fora da banda, apenas as pessoas envolvidas nas gravações e o produtor Paul Logue. Eu escrevi todas as melodias e letras dessa vez, algo que nunca havia feito nos álbuns anteriores da Khymera, mas apesar disso, foi uma situação de trabalho bastante confortável".

Musicalmente, o álbum segue a progressão lógica dos álbuns anteriores e você pode assistir ao teaser clicando aqui.

O tracklist de "The Grand Design" é o seguinte:

01 Never Give Up On You
02 Tell Me Something
03 Say What You Want
04 I Believe
05 A Night To Remember
06 She's Got The Love
07  Land Of Golden Dreams
08 The Grand Design
09 Streetlights
10 Who's Fooling Who
11 Finally
12 Where Is The Love?

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...