segunda-feira, 6 de junho de 2016

UNRULY CHILD ASSINA NOVO CONTRATO COM A FRONTIERS RECORDS

Unruly Child volta ao cenário com a Frontiers Records,
seis anos depois do ótimo "Worlds Collide"
A Unruly Child retoma a parceria com os italianos da Frontiers Records e anuncia seus planos para o próximo ano, e tem coisas bem bacanas planejadas!

A primeira delas é, obviamente, a gravação de um novo álbum. As gravações, inclusive, já estão acontecendo e o material tem lançamento planejado para o início de 2017.

Ainda, há nos planos da banda o lançamento de um DVD ao vivo, algo que já deveria ter acontecido há décadas para a Unruly Child.

Finalmente, será lançado um boxset - em edição limitada - contendo os quatro álbuns de estúdio, além de um CD/DVD com as demos do que viria a ser o clássico primeiro álbum da banda.

Marcie Free disse: "A idade é apenas um número e um estado de espírito. Além do plano físico, isso não tem o menor sentido. É onde me encontro. E com isso em mente e pensando na oportunidade que nos foi apresentada, eu devo dizer que é muito animador pensar nas possibilidades. Um novo álbum, um novo dia e um novo começo. Nosso último álbum com a Frontiers foi lançado em 2010 e foi um tremendo sucesso. Mas focamos no passado e foi olhando para o passado que planejamos o futuro, trazendo tudo o que aprendemos ao longo do caminho".

Mais detalhes em breve. Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...