quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O RETORNO DO PRIDE OF FLIONS

Arte pavorosa e sem sentido do novo álbum do Pride Of Lions
A Frontiers Records anunciou o lançamento do novo álbum do Pride Of Lions - batizado de "Fearless" - para o dia 27 de Janeiro. Este será o primeiro álbum de inécitas da banda desde "Immortal", lançado há quatro anos.

O álbum reúne, uma vez mais, o veterano rocker (e atual homem do cabelo roxo) Jim Peterik e o excelente vocalista Toby Hitchcock, que recebeu muitos elogios em relação a sua performance no estúdio.

"Toby atingiu um outro nível neste álbum. Eu estava sentado em frente ao console de gravação com Larry Millas e me arrepiei enquanto Toby entoava hard rockers como 'Rising Up', passando por rockers mais clássicos como 'All I See Is You' e emocionando na balada 'Everlasting Love'", derreteu-se Peterik.

A banda fará uma série de shows nos Estados Unidos e também no exterior para divulgar o álbum, cujo tracklist é o seguinte: 

01 All I See Is You
02 The Tell
03 In Caricature
04 Silent Music
05 Fearless
06 Everlasting Lov
07 Freedom Of The Night
08 The Light In Your Eyes
09 Rising Up
10 The Silence Says It All
11 Faster Than A Prayer
12 Unmasking The Mystery

O Pride Of Lions tem em seu lineup o grande Jim Peterik nas guitarras, teclados e vocais, acompanhado do excelente vocalista Toby Hitchcock e também do vterano baterista Ed Breckenfeld, além do guitarrista Mike Aquino, do baixista Klem Hayes e do tecladista Christian Cullen.

Pessoalmente, não há um miserável álbum do Pride Of Lions que eu curta totalmente. Eu precisaria reunir material de todos seus cinco álbuns para tirar material equivalente a um e, sinceramente, não espero nada diferente do que já conhecemos.

Enfim, só nos resta torcer pelo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...