sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SAMMY HAGAR DIZ NÃO ESTAR IMPLORANDO PARA VOLTAR AO VAN HALEN

Sammy Hagar em ação na Cabo Wabo neste ano,
na já tradicional comemoração seu aniversário
Em entrevista concedida a Eddie Trunk no último dia 21, Sammy Hagar foi perguntado sobre qual seu nível de relacionamento com Eddie Van Halen e Alex Van Halen, já que o vocalista disse que os irmãos não fizeram nenhum esforço para serem amigáveis com ele, retribuindo os desejos de feliz aniversário enviados por Hagar à cada um deles.

Sobre como está a situação com os irmãos Van Halen, Hagar disse: "Eu não faço a menor idéia. Fiz algumas tentativas de contata-los e reatar a amizade, porque todos esses caras estão morrendo mundo afora. Cara, eu não quero levar inimizades para o meu túmulo. Nós teremos que reatar essa amizade em algum momento. Mas você sabe, eles provavelmente entendem isso errado, eles provavelmente pensam 'Oh, claro, ele está tentando voltar para a banda'. Eu não sei o que aqueles caras pensam".

Hagar continuou: "Para ser honesto contigo, eu desejei feliz aniversário ao Eddie em seu aniversário, e desejei feliz aniversário ao Al no aniversário dele, e eles não retribuíram os desejos no meu aniversário. Eles nunca disseram 'feliz aniversário' para mim no meu aniversário, ou mesmo para o Mike Anthony. Então, eu não sei, eles estão fechados. Obviamente, há muito raiva e ressentimento contra Mike e eu eu não sei o que nós fizemos. E nós sempre sentamos por aí, coçando nossa bundas e perguntamos 'O que? Você lembra de ter feito alguma coisa para irritar aqueles caras? Eu não' (Risos). Nós éramos caras legais nos divertindo. Eu acho que foi isso que os irritou. Estávamos nos divertindo demais".

Tão irritante quanto a ausência de Sammy Hagar no Van Halen é a eterna menção à briga que envolveu todo mundo. Enquanto isso, o mundo segue sem o Van Hagar. Quem sabe, um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...