segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

OS 40 ANOS DE CARREIRA DO TOTO SERÃO COMEMORADOS EM GRANDE ESTILO

Toto tem grandes planos para os próximos dois anos
Em 2018 o Toto celebrará quatro décadas de franca atividade, com um catálogo invejável e uma coleção assombrosa de sucessos, iniciada em 1978 com seu álbum homônimo.

E de acordo com Steve Lukather, a banda tem trabalhado nos últimos meses em conjunto com  Sony na série que relançará seus álbuns todos remasterizados em um boxset que promete grandes surpresas.

Sobre as edições remasterizadas, Lukather disse: "Estão todas em resolução 192kbps em fitas sem equalização e sem compressão e o som está limpo e soa enorme. Como nunca antes. Nem de perto! Verdadeiramente impressionante a diferença desse material mais antigo. É chocante! Essa é a semana da sua vida remasterizando os onze álbuns do Toto e mais...".

Canções recentemente encontradas, raridades e até mesmo material inédito serão lançados e Steve Lukather revelou que a pesquisa do material antigo animou a banda a trabalhar em novas composições. O Toto entra em estúdio já no dia 09 de Janeiro e trabalha quase que em confinamento até Março.

Lukather ainda revelou que o Toto fará shows em 2017, mas tudo em preparação para a tour mundial de dois anos que terá início em 2018.

Muitas novidades ainda virão. Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...