segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

OSUKARU REVELA DETALHES DE "THE LABYRINTH"

Arte do novo trabalho dos suecos é assinada
pelo guitarrista Oz Osukaru
Os suecos do Osukaru retornam ao cenário com "The Labyrinth", seu novo trabalho que chegará às lojas em Março próximo. Este será o primeiro álbum conceitual da banda.

"'The Labyrinth' é uma carta de amor aos clássicos filmes de fantasia da década de 80, mais especialmente 1986 e ao filme 'Labyrinth', que justfica o nome do nosso álbum", disse Oz Osukaru.

Sobre o álbum, o guitarrista ainda disse: "A ideia era escrever canções que, quando tocadas na mesma ordem em que aparecem no álbum, contassem a espetacular história do filme 'Labyrinth', mas com cada uma das canções mantendo significado e identidade próprias. Mas a nossa versão traz o ponto de vista do antagonista. Assim sendo, encontramos muitas histórias interessantes para construir nossas canções".

"The Labyrinth" traz o Osukaru adentrando ainda mais o território AOR, mas elevando o nível de teclados e melodias ainda mais. "Eu diria que este é o nosso álbum mais voltado ao AOR desde 'Salvation', mas também é o mais pesado até hoje", disse Oz.

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 Maze Of Mind
02 The Stories We Tell
03 Voices In The Dark
04 Edge Of Night
05 It's Only Forever
06 Voodoo (Who Do?)
07 Poisonous
08 Undying Rose
09 The Offering
10 Moonlight Silhouette

O Osukaru tem em seu lineup o guitarrista e tecladista Oz Osukaru, acompanhado pelo vocalista Fredrik Werner e pela tecladista Lisa Eugenia, além do baixista Olof Gadd e do baterista Vidar Mårtensson.

"The Labyrhinth" será disponibilizado em formato físico e digital (via City Of Light Records/Membran Entertainment Group), também em vinil (via Blastzone Entertainment) e em uma edição limitada disponível somente no site oficial da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...