quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

NOVO ÁLBUM DA ART NATION VEM AÍ

Arte do aguardado novo álbum da Art Nation
Com lançamento marcado para o dia 28 de Abril - via Sony Music/Gain - "Liberation" é o segundo álbum dos suecos da Art Nation.

"Quando chegou a hora de gravarmos o novo álbum, buscamos expandir nossa sonoridade e cruzar os limites do gênero musical, ao mesmo tempo em que mantivemos a sonoridade que nos identifica", disse o vocalista Alexander Strandell.

"Dessa vez, as canções são mais refinadas e versáteis, aliadas a melodias, refrões pegajosos e as performances instrumentais estelares que os fãs da Art Mation esperam. A banda vem trabalhando juntamente com compositores externos, o que traz diversidade ao álbum", concluiu Strandell.

Gravado no Top Floor Studios ao longo de seis meses e com produção de Jakob Herrmann, "Liberation" é descrito no press release como sendo uma "montanha-russa musical, que começa com a impactante 'Ghost Town', passando pela grudenta 'Kiss Up & Kick Down' e também pela balada 'When Stars Align', além da performance instrumental de 'What Do You Want', que fará com que o ouvinte queira dar mais uma volta".

O primeiro single é "The Real Me", e será lançado no dia 24 próximo. O segundo single será "Ghost Town" e deverá chegar às rádios no dia 24 de Março, acompanhado de um vídeo promocional.

Mais detalhes em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...