quarta-feira, 31 de maio de 2017

A VOLTA DA WORLD TRADE

Arte do novo álbum da World Trade
Doze anos depois de seu mais recente trabalho, os veteranos da World Trade anunciam seu retorno ao cenário com o lançamento de "Unify", que chegará às lojas em 04 de Agosto, via Frontiers Records.

Tendo em seu lineup o excelente baixista e vocalista Billy Sherwood, o guitarrista Bruce Gowdy e o tecladista  Guy Allison (ambos da Unruly Child) e o baterista Mark T. Williams (irmão de Joseph Williams, do Toto), fica fácil - e até óbvio - atestar a alta qualidade da banda.

Vale lembra que Sherwood foi escolhido pessoalmente por Billy Squire para substituí-lo no Yes quando ele não pôde mais continuar, e também assumiu temporariamente a vaga de John Wetton no Asia, quando a banda estava viajando com o Journey.

Sobre o álbum, a sonoridade é descrita como sendo recomendada para fãs dos trabalhos mais recentes do Toto, além dos álbum "90125" e "Big Generator", ambos clássicos do Yes lançados em 1983 e 1987, respectivamente.

O tracklist de "Unify" conta com as seguintes canções:

01 The New Norm
02 Where We're Going
03 Pandora's Box
04 On Target, On Time
05 Gone All The Way
06 Unify
07 For The Fallen
08 Lifeforce
09 Same Old Song
10 Again

Pelo jeito vem coisa boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIKKEY DEE FALA SOBRE OS SCORPIONS

Mikkey Dee é o atual batera dos Scorpions Há pouco mais de um ano, o sueco Mikkey Dee foi anunciado como baterista oficial dos Scorpio...