terça-feira, 30 de maio de 2017

AVISO IMPORTANTE

Caríssimos e caríssimas

Na tarde e hoje chegou ao meu conhecimento que o Blogger permitiu a inclusão de uma propaganda vagabunda para jogos igualmente vagabundos, com conotação sexual.

Infelizmente, tal atitude não foge ao meu controle e, assim sendo, quero deixar claro que a AORWatchTower não tem absolutamente nada a ver com isso.

Entretanto, quero também esclarecer que já entrei em contato com o Blogger visando a retirada imediata desse anúncio. Nesses quase 10 anos de casa, essa é a primeira vez que tenho o layout da página alterado sem a minha intervenção direta.

Não aceito e nem concordo com a inclusão de anúncios na casa sem que eu autorize.

A partir de agora, aguardo posicionamento do Blogger.

Mas o não atendimento ao meu pedido acarretará na mudança da AORWatchTower para outra plataforma, sem dúvida alguma.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...