terça-feira, 30 de maio de 2017

VIVIAN CAMPBELL GARANTE QUE O DEF LEPPARD NUNCA GRAVARÁ OUTRO ÁLBUM COMO "HIGH 'N DRY"

Vivian Campbell, oficialmente no Def Leppard desde
1992, manda recado direto para os fãs
O guitarrista Vivian Campbell concedeu recente entrevista ao pessoal da White Line Forever e na ocasião foi questionado sobre a possibilidade de o Def Leppard voltar às origens e gravar outro álbum na mesma de "High 'N Dry", lançado em 1981.

Entretanto, apesar de ser um desejo de longa data de muitos fãs da banda, Campbell não deixou margem para interpretação e disparou: "Eu acredito que muitos fãs veteranos do Def Leppard aguardam por algo do tipo mas vou lhe dizer, isso nunca vai acontecer. Nunca mais gravaremos um álbum que soe inteiramente como aquele. Há muita diversidade dentro do Def Leppard atualmente, muitas milhas sob as rodas, muitos estilos diferentes que já foram assimilados. A banda não poderia, em essência, voltar a fazer um álbum como aquele. Podemos até gravar faixas que tenham aquela sonoridade, absolutamente sim, mas não haverá um álbum completo com aquele foco. Nunca vai acontecer".

Campbell foi ainda mais longe, explicando: "Sabe, na época em que o Def Leppard estava gravando 'Pyromania' foi quando a verdadeira diversidade começou e então 'Hysteria' foi o ápice daquilo. Quando tocamos ao vivo há muito mais elementos de rock na banda mas a verdadeira força do Leppard não é apenas a diversidade nas composições mas nas apresentações ao vivo são os vocais. Todos cantamos muito intensamente e estamos orgulhosos em podermos duplicar, na maior parte, o que está nos álbuns, o que são camadas e camadas de vocais produzidos.

Conseguimos fazer uma representação bastante decente daquilo porque todos podemos cantar. Esse é o músculo que eu exercito mais no Def Leppard. Há dois guitarristas no Leppard, então não preciso todo o trabalho pesado. Qualquer coisa que Steve Clark fez, um riff ou solo, eu posso tocar. Você não nos verá tocando muita guitarra antes de um show do Leppard, mas nos ouvirá fazendo aquecimento vocal", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...