segunda-feira, 29 de maio de 2017

TOMMY THAYER FALA SOBRE A CHANCE DE UM NOVO ÁLBUM DO KISS

Tommy Thayer está envolvido com o
Kiss desde 1989
Em recente entrevista concedida ao jornal escocês The Herald, o guitarrista Tommy Thayer falou sobre a possibilidade de o Kiss gravar mais um álbum.

"Um novo álbum é possível... acredito que todos na banda gostariam disso, porque ainda queremos escrever música e gravar canções. Mas o business da música afundou e você precisa ser muito cuidadoso hoje em dia, porque algo como um novo álbum pode ser um fracasso. Eu sei que os fãs gostariam de ver um novo álbum, mas você não quer parecer um fracassado dentro da indústria. Tudo o que fazemos queremos que seja bem sucedido", disse Thayer.

E já que mencionou a indústria, o guitarrista foi perguntado se o Kiss sobreviveria ao mercado, se começasse sua carreira atualmente. Thayer foi categórico:"Não tenho certeza se o Kiss sobreviveria se começasse agora. É muito difícil sustentar uma carreira mesmo em uma banda legendária como o Kiss, então, para um grupo novo chegar e se fazer notar é algo quase impossível. O lado do negócio não te dá apoio nenhum. Você precisa sair e tocar o tempo todo apenas para chamar a atenção e o outro problema é que o gênero 'rock 'n' roll' tem disso tocado de quase todas as maneiras os últimos 50 anos. Eu não sei como você pode criar um gênero do rock que ainda não tenha sido feito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...