quinta-feira, 25 de maio de 2017

TOUR COMEMORATIVA DE CLÁSSICO DO EUROPE GANHA REGISTRO CAPRICHADO

Europe revisitou seu clássico ao vivo com registro
a ser lançado em vários formatos
Os suecos do Europe anunciaram que a tour comemorativa dos 30 anos do clássico "The Final Countadown" será lançada em BluRay/DVD. O show em questão foi gravado na Roundhouse - em Londres -  no dia 12 de Novembro de 2016.

"Que noite incrível! Foi mais agradável revisitar o álbum 'The Final Countdown' ao vivo do que poderíamos pensar. Além de tudo, pudemos compartilhar o álbum 'War Of Kings' com aquela platéia maravilhosa na mesma noite. Aquele show foi um dos mais memoráveis de nossa carreira", disse Joey Tempest.

A edição limitada chegará às lojas nos seguintes formatos:

* DVD/2CD contendo o show completo (1 vídeo, 2 áudios), em embalagem digipack com oito pain;eis incluindo livreto com 24 páginas;

* BluRay/2CD contendo o show completo (1 vídeo, 2 áudios), em embalagem digipack com oito pain;eis incluindo livreto com 24 páginas;

* Lançamento de áudio em formato digital;

* Boxset de 12 polegadas em edição limitada - 1.000 unidades - disponível a partir de Setembro, contendo BluRay/2CD com o show completo (1 vídeo, 2 áudios), em embalagem digipack com oito painéis incluindo livreto com 24 páginas, edição em vinil do show "The Final Countdown" com capa dupla, livro de fotos com 40 páginas, réplica vintage da echarpe da tour e réplica do guest pass da tour de 1986.

Investimento que vale cada centavo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...