segunda-feira, 5 de junho de 2017

NEAL SCHON ANUNCIA PROJETO INTERESSANTE COM VELHOS CONHECIDOS

Neal Schon teve noite agitada, mas reservou
boa surpresa para hoje
Depois da animada chuva de indiretas via Twitter na noite de ontem - endereçadas à Jonathan Cain e sua mulher - o nervosinho Neal Schon revelou que tem um projeto bastante interessante para 2018.

E esse projeto - que será direcionado ao blues - contará com as ilustríssimas presenças de John Waite e, possivelmente, Deen Castronovo.

De acordo com Schon, a ideia partiu do produtor Kevin Shirley, que sugeriu Waite depois de assistir a um vídeo do cara ao vivo. O projeto deve contar com vários vocalistas.

Sobre as indiretas de ontem (se você perdeu, não faz ideia do quanto foi divertido e vergonhoso), Schon faz questão de afirmar que o Journey não acabou. A banda deve fazer uma série de shows nos próximos 2 meses e, depois disso, deve entrar em hiato.

Além disso, o guitarrista tem seu novo álbum praticamente pronto. O nome é "Universe" e conta com a legendária presença de Narada Michael Walden.

Vamos aguardar os próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Três anos depois de despontar como uma força a ser reconhecida no universo dos bons sons, o Tyketto dava sequência a sua carreira com &q...