sexta-feira, 9 de junho de 2017

ROBIN BECK TRAZ BOAS NOVIDADES

Novo álbum de Robin Beck ganhará
lançamento ainda em 2017
A grande Robin Beck fez uma postagem no Facebook onde atualiza os fãs sobre seu novo álbum, e as notícias não poderiam ser melhores.

A mensagem diz: "Ok, meu amigos... aqui está a novidade!

"Love Is Coming"... o minha hora da verdade.
O novo álbum está pronto!!!

Um novo CD com 12 faixas, lindo livreto com 12 páginas criado por Richard Jones.

Álbum escrito e produzido pelo premiado compositor e produtor Clif Magness juntamente com o co-produtor James Christian.

Há uma canção-tributo dedicada a meu querido amigo Jeff Kent, produzida por Tommy Denander e James Christian.

Você não vai se acomodar com esse CD... Eu NUNCA estive tão animada antes!!!
Cada canção, cada momento, cada melodia, um clássico em cada groove.
Morri e fui ao céu com esse álbum.
Mal posso esperar pela data de lançamento.

Por favor, visitem meu site oficial para pré-venda e  detalhes."

Vamos aguardar os detalhes que devem ser revelados em breve.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...