Art Nation no palco com Rebecka Tholerus, Carl Tudén, Christoffer Borg, Alexander Strandell e Johan Gustavsson, durante show em Estocolmo, em Maio passado |
No fim de semana, o vocalista Alexander Strandell postou uma mensagem - escrita e em vídeo - onde informava aos fãs da Art Nation que seu guitarrista, baixista e baterista deixaram a banda durante a tour que promove o mediano álbum "Liberation", seu mais recente trabalho.
A nota diz: "Olá pessoal!
Agora alguns de vocês devem saber que Christoffer, Rebecca e Carl deixaram a banda. Isso é muito triste, entretanto, todos achamos que era algo que deveria ser feito por causa das nossas visões diferentes para a banda.
Isto aconteceu há algum tempo e desde então temos cumprido nossa agenda com pessoas fantásticas que tem estado conosco na tour desde algumas semanas atrás.
Temos trabalhado muito e nosso plano de anunciar tudo coletivamente foi mal-interpretado quando os ex-integrantes publicaram seu próprio press release ontem.
Enquanto desejamos o melhor aos nossos ex-integrantes, nos concentramos na nova formação (que será anunciada em breve) que terminará o restante o que tem sido uma tour maravilhosa para nós.
Nos sentimos mais fortes do que nunca e mal podemos esperar para lhes contar as novidades que vem aí. Um grande 'muito obrigado' à todos os fãs, amamos vocês e esperamos lhes encontrar em breve".
Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.
Christoffer Borg, Carl Tudén e Rebecka Tholerus |
Ah, em tempo: a nota divulgada pelos ex-integrantes da Art Nation não tem nada de polêmica, conforme pode-se ler abaixo:
"Para esclarecer qualquer confusão relacionada à Art Nation:
Carl, Rebecka e Christoffer estão deixando a banda.
Nós nos divertimos muito e temos muito orgulho do que conquistamos juntos.
Foi um prazer conhecer e encontrar pessoas tão maravilhosas.
Obrigado não parece ser suficiente e todos vocês têm um lugar em nossos corações.
Sem seu apoio não seríamos nada.
Esperamos encontrar-lhes novamente no futuro.
Carl, Rebecka e Christoffer".
Nenhum comentário:
Postar um comentário