sexta-feira, 31 de maio de 2019

MICK BROWN "SE APOSENTA"

Mick Brown pendura as baquetas, por hora
O baterista do Dokken e da The End Machine está fora de ambas as bandas, de acordo com George Lynch.

Durante entrevista concedida a "Trunk Nation", Lynch disse: "Tocar bateria é uma atividade muito física, obviamente, e fazer isso a vida toda e na idade que Mick está, é muito difícil. E especialmente da maneira que ele toca, ele empenha todo seu corpo na atividade. Ele é um daqueles bateristas como Cozy Powell ou John Bonham, um 'power drummer'. Então, há um preço a ser pago. Tudo dói, tudo machuca. Então ele precisa de um tempo."

"Eu não estou dizendo que ele não vai voltar. Ele deve voltar para tocar com a The End Machine. Não sei quais são seus planos além disso, mas conversamos a respeito. 'Lembre-se de mim para a tour, mas eu preciso descansar e me curar', ele disse. E precisa descansar seu cérebro e seu corpo por um tempo. E eu entendo isso", concluiu Lynch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...