quarta-feira, 30 de outubro de 2019

PASSION VEM AÍ

Passion anuncia trabalho promissor para 2020
Os britânicos da Passion se inspiram em grandes nomes do melodic hard rock dos anos 80 e 90.

O single "Trespass On Love" foi a primeira canção escrita para o álbum de estréia e também foi responsável por fazer o vocalista Lion Ravarez (batizado Dan Rossall) montar a banda.

"Foi a partir daquele momento que decidi montar a Passion e produzir nosso primeiro álbum. A canção talvez seja um pouco mais suave do que o resto do álbum, mas é certamente rica em influências que surgem do melodic hard rock e AOR. Nós queríamos que nosso primeiro vídeo mostrasse a atitude e senso de humor da banda. Espero que quem nos descubra entenda que só queremos colocar um sorriso em seus rostos", disse Ravarez.

O vídeo teve a direção de Jay Hillyer e foi filmado no Impossible Nightclub em Manchester, e pode ser assistido aqui.

O conceito por trás da banda é bastante simples: grande musicalidade, grandes composições e melodias memoráveis, como se pode conferir na primeira canção. "Nós queríamos criar uma banda com nomes fictícios já que acreditamos que humor é um aspecto positivo, afinal de contas, estamos na indústria de entretenimento. Mas que isso não confunda ninguém, não somos uma piada. Somos profundamente apaixonados por criar rock de alta qualidade e estamos muito animados para entreter nosso público", declarou Ravarez.

O tracklist do álbum da banda (que chegará às lojas em 2020, via Frontiers Records) é o seguinte:

01 Intensity
02 Trespass On Love
03 Too Bad For Baby
04 Lost In The Dark
05 Back
06 Victims Of Desire
07 We Do What We Want
08 Built To Please
09 She Bites Hard
10 Big Game

A banda tem em seu lineup o vocalista Lion Ravarez e o guitarrista Chance Vanderlain, acompanhados pelo baixista Weston James e pelo baterista Bobby Laker.

Um comentário:

DarkStein disse...

Se manter o mesmo nível da música "Trespass On Love", vai ser um belo album... pois vou te dizer, que música grudenta!

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...