quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SAMMY HAGAR FALA (MAIS UMA VEZ) SOBRE SUA SAÍDA DO VAN HALEN

Sammy Hagar: "Eu fui chutado do Van Halen"
É verdade que Sammy Hagar não se cansa em falar sobre o Van Halen, mas a imprensa não deixa passar uma miserável oportunidade de trazer o assunto à tona. E mais uma prova disso foi a  recente entrevista que Hagar concedeu à Grammy.com, quando pela trocentésima vez, o Red Rocker teve que responder perguntas sobre o acontecido.

Quando perguntado se ele sente falta da amizade com os irmãos Van Halen, Hagar disse: "Eu acho que Alex e eu ainda somos bons amigos. Eddie e eu passamos por um mal momento em nossas vidas. É como um relacionamento onde as coisas dão tão errado que você acha que nunca vai esquecer. Mas vamos ver. Porque eu acredito ser capaz de passar por cima disso. Eu não sei se Eddie é capaz disso, talvez ele seja. Mas nesse momento, há muito ressentimento no ar. É quase como se houvesse tanta mágoa que eu nem quisesse passar por ele na rua".

Hagar continuou: "Infelizmente, quando escrevi meu livro, eu tive que contar tudo porque, na minha vida, tudo o que eu faço é encarar o que vier e dividir com os fãs. 'Oh, cara, eu adorava você no Van Halen, você era o melhor'... é isso que os fãs me dizem, mas é isso que dizem ao outro cara também. Mas no fundo eles querem me dizer 'Porque você e Eddie não se entendem?' E tudo o que eu poderia dizer é 'Vocês não entendem'. 

Então, quando escrevi o livro eu quis esclarecer tudo, jogar tudo pela janela. Nunca mais me perguntem porque eu não estou no Van Halen. Eu fui chutado da banda, levei uma facada nas costas e me deixaram sozinho para morrer. E você não pode cobrir de beijos e abraços quem te  faz uma coisa dessas. Então abordei o assunto no meu livro. E depois de ter escrito a respeito eu não acho que Eddie quer me olhar nos olhos e apertar as mãos, sem abraços ou beijos. Mas Alex sabe que tudo o que escrevi é verdade, ele sabe o que aconteceu. Ele foi um espectador que ficou ao lado do irmão, e eu amo os dois".

Confesso que ainda sonho com a volta do Van Hagar.

Um comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...